domingo, 25 de novembro de 2012

Porque comprar. Por que não comprar?




Sabe quando você fica inquieta para experimentar algo e só se contenta quando consegue? É o que acontece comigo quando penso no por quês de comprar ou não não o meu atual objeto de desejo.

O fato é que há algum tempo me pego louca para experimentar o Ritmo 36 pelo simples fato de ele ser o contratipo do Be Delicious da Donna Karan, que de cara, só pela sugestão aromática e visual, me fez ficar com vontade de usar.

Ó a louca querendo comprar um perfume sem nem mesmo saber o cheiro que tem!!!
Óbvio que conferi a pirâmide olfativa, o que só fez reforçar o meu impulso consumista, já que nas notas de saída você encontra grapefruit, pepino fresco e magnólia. Nas de corpo, maçã verde, lírio-do-vale, tuberosa e violeta. E nas notas de fundo, âmbar branco, sândalo e madeiras. Tudo muito gostoso de se cheirar e de ser cheiradaaaa, rs.
Agora, olha como é tentador este perfume, gente. O formato do vidrinho dele lembra uma maçã^^!

O único "porém" que me fez não comprá-lo ainda foi o precinho nem um pouco camarada. No site da Sephora o achei  por R$ 219,00 :~(

Para as apaixonadas por perfumes, quero deixar claro que não estou desmerecendo o valor dele, mas apenas sendo realista em concluir que investir mais de R$ 200,00 em 50 ml de perfume, por mais delicioso que seja, está fora das minhas prioridades no momento.

Mas, para que ficar triste se existem alternativas mais acessíveis ao bolso, para a nossa alegria, hã?! E é aí que entra minha amiga Ammis.

Para quem não sabe, a Ammis é uma marca de cosméticos de origem baiana que oferece aos consumidores exigentes opções acessíveis com a qualidade que a gente procura sempre. E o que melhor para mim nesse caso: a oportunidade de experimentar um contratipo do meu 'desejado' aí de acima com a certeza de uma fixação superior a muitos perfumes nacionais e até internacionais.

O fato é que as fragrâncias Ritmo possuem de 20% a 22% de essência, o que garante de 8 a 12 hora de fixação. Além disso, pagar apenas R$ 55,00 me pareceu M.A.R.A em relação ao seu concorrente importado.

Agora ficou claro porque comprar (Ritmo 36) e por que não comprar (Be Delicious)?
Se você já experimentou um dos dois ou deseja, como eu, experimentá-los, compartilhe sua opinião com a gente.

Bjos da Ró

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More