quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Batom gelado para refrescar seus lábios no verão



Imagine um batom geladinho deslizando por seus lábios, e deixando nele um rastro de cores refrescantes, além de uma cobertura perfeita? Quem traz essa novidade nem tão nova assim é a marca goiana Abelha Rainha Cosméticos.

O batom foi batizado de Sensações. Nome bem sugestivo para um produto aparentemente sazional, já que outras marcas, no passado, tiveram a mesma sacada, sem, contudo, ter dado continuidade nas vendas.

Se o objetivo for estimular a imaginação da mulherada, que adora maquiagem, esse batom promete.

O preço já me apetece muito a imaginação consumista investigativa - apenas R$ 6,99. E, cá entre nós, a Abelha Rainha sempre dá descontos nos lançamentos de seus produtos (e depois também, para a nossa alegriaaa!!!).

Agora, vamos ao produto:

Segundo o fabricante, logo ao aplicar o batom nos lábios, senti-se um geladinho acompanhado de um cheirinho doce mentolado. Hummm. promete, hein?

A linha pertence a Shine Colours e já vem sortidas por 6 cores basiconas e que nunca saem de moda: Boca Atração, Marrom Magia, Cobre Luxo, Vermelho Paixão, Ameixa Chic (um violeta bunitinho) e Rosa Mania.

Sensação refrescante nos lábios
E aí meninas, meus lábios estão coçando para experimentar e vocês? Quem experimentar, volte aqui e comente com a gente, viu.

Obs.: desculpe pelas imagens. Como os produtos ainda não estão disponíveis, tive que usar a imagem tosca da revista. Assim que tiver novidades, trago para vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores


Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More